Pular para o conteúdo principal

Tantas vezes

A alegria se instala, permanece quietinha mas logo transparece, de dentro para fora, impulsionada por pequenos detalhes - palavras, músicas, cuidados, companhia, olhares. E eu sei que muitas vezes eu não consigo demonstrar o quanto isso me transforma, me mantém feliz, esperançosa e apaixonada pela vida. Acho que a explicação talvez seja ter aprendido, em algum momento da minha caminhada, que o silêncio tem um poder enorme e pode significar mais do que mil palavras. Imagino que meu erro possa estar aí, ao silenciar em algumas situações embora o sentimento esteja fervilhante em meu peito. Talvez seja uma tentativa de reorganizar o turbilhão aqui, enquanto admiro encantada o que se passa aí.
A minha angústia surge ao imaginar que talvez você possa não me compreender, enquanto eu acredite que me "ler" seja algo muito simples, uma vez que por trás destes olhos castanhos não há segredos, apenas expectativas de um amanhã que já sonhei tantas vezes. Porque não há lógica, são sentimentos. Não há razão, mas o desejo de surpreender-se. E eu não quero criar expectativas. Essa palavra me leva para longe, e eu anseio por aproximação.

Comentários