Pular para o conteúdo principal

Descobertas

Numa noite enluarada dessas, pouco antes de adormecer e ao relembrar os detalhes do dia, recordei-me de um trecho de um livro que li há alguns anos. A autora comentava que ao encontrar um grande amor, aquele de sentimento puro, sabe-se exatamente que é com aquela pessoa que você gostaria de compartilhar a sobremesa pelo resto da vida (não exatamente com estas palavras).
A única coisa que sei, é que mesmo tendo lhe descoberto com alguns anos de atraso, ao pensar em ti, me descubro sorrindo feito uma criança, somada à sensação de ganhar um doce!
Naquela noite, agradeci à Ele por me mostrar os caminhos possíveis...
Após alguns dias riscados no calendário, hoje acordo subitamente, sonhando ter perdido várias pessoas especiais em uma acidente de carro. E entre elas você. Impressionada com tamanhos detalhes, confesso que só respirei aliviada vários minutos depois.
Nesta manhã, mais uma vez O agradeci. Por me abrir os olhos e não me permitir perdê-lo sem antes iniciar nossa história...
E acho que ela começou aqui:

Comentários