Pular para o conteúdo principal

Era tão mais simples

A passagem do tempo teve outro significado aos meus olhos e sentidos nesta semana...
Um descompasso, uma ansiedade. O relógio que parecia não querer acompanhar o ritmo da vida, seguia à frente sem olhar para trás. E eu queria olhar para trás, contemplar cada detalhe, na busca de te reencontrar. Mas você já se foi, há onze anos! E esse tic-tac agora martela na minha cabeça e acelera também o coração.
O desejo maior era ter-te a meu lado novamente minha querida, sonhando e sorrindo feito uma criança. A vida era tão mais simples, tão bela, tão nossa. Eu sinto que você ainda está a meu lado, não me entenda mal. Eu é que as vezes me afasto de tudo e depois me sinto uma egoísta. Não posso pensar apenas em mim, é o conjunto, são as pessoas que me completam e nem sempre retribuo tamanha gratidão. Não quero perder-me dos outros e de mim mesma, entende?!
Sim, você é ainda meu espelho, minha inspiração, por isso não se ausente por tanto tempo. Estou aqui e sei onde te encontrar. Dentro e por perto, sempre! Obrigada por me guiar aí de cima e feliz aniversário atrasado, prima minha! Estou seguindo, na ausência de seus abraços, mas sob seus olhos tão doces...

Comentários