Pular para o conteúdo principal

(in)completude

Surpreendentemente, (quase) tudo está em seu lugar:
a casa toda reformada - inspirando ares novos; 
os livros reposicionados na estante - um deles novamente próximo à cabeceira;
alguns projetos saindo do papel e tomando a devida forma - arquitetando realidade;
os movimentos físicos reorganizando a agenda - e principalmente a respiração;
o silêncio voltando a reinar sereno - ali fora e aqui dentro também.
Eis que, entre tantos sorrisos e muita gratidão, ainda haja a incompletude de uma poltrona vazia, aguardando seus olhos cheios de alegria revelarem-me as novidades...



A casa é sua - Arnaldo Antunes

Comentários

  1. Oi Pri,
    Adorei o texto. Não sei quem é esta pessoa que vc está esperando, mas com certeza ela merece esta espera.
    Cheguei até o seu blog por acaso, e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho, Betty. Achei "seu espaço" um encanto! ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! =)