Pular para o conteúdo principal

Outros voos

Encontros desencontrados...
Tentando me encontrar em você, eu me perdi. Por não mais reconhecer-me é que cheguei a esta difícil conclusão temporária: desencontrar-me de ti!
Relutei sim. Mas o coração precisa respirar, lentamente. Em paz buscar a própria alegria. Sustentar-se. E então, compartilhar o que há de mais bonito. Sincero reencontro.
Por favor, não se aflija! Minha ausência não representa mudanças de sentimentos. É justamente porque o amo que preciso me sentir inteira. Serão outros voos. O desejo: sorrir com a alma!
Pra inspirar! Das coisas mais bonitas...

Comentários

  1. Olá MM! Hoje é terça-feira, uma correria. Não repare em minha visita relâmpago, mas venho lhe convidar para ler o novo capítulo de “O Diário de Bronson (O Chamado)” e deixar o seu comentário.

    Retornarei com melhores modos e mais tempo. Tenha uma ótima semana. Abraço do Jefhcardoso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! =)