Pular para o conteúdo principal

Função 'repeat'


Esta música - ou mais especificamente a última frase - me representa tão bem. Não me canso de apertar o "play!". Anos se passam e a sensação é a mesma. Alegria e leveza!

Eu "guardo" várias destas músicas "repetidas" em minha coleção. E os sentimentos são reativados imediatamente, na memória e no coração.

Aqui, um resumo:
A que simplesmente adoro, sem maiores explicações.
A paixão antiga, que escutei (e ainda escuto) milhares de vezes.
A nova paixão que não sai da função repeat!, incansavelmente, dia após dia.
As melhores lembranças: o início, o meio e a esperança.
A mais nova aquisição é esta. Descobri hoje e já me apaixonei pela letra.

E por aí sigo, flutuando, saudosa, ouvidos atentos e coração aberto!

Comentários

  1. É isso aí, meu anjo!
    e que os momentos bons se repitam incessantemente na tua vida.
    Beijo e Forte Abraço,

    Bernardo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! =)