Pular para o conteúdo principal

Celebrando a vida


Música, porque celebrar alegrias é preciso!

Aprendi, há pouco mais de dez anos, que celebrar a vida e se despedir dela podem andar lado a lado. Isso me fez enxergar que é preciso valorizar cada instante, mas que também é necessário saber respeitar os próprios sentimentos - é como reaprender a se ouvir.
E nesta data, minha busca tornou-se simplesmente ouvir o que há de novo aqui dentro, descobrir de onde surge e para onde me direciona. Estes instantes de descoberta me trazem muita alegria: pela sinceridade, pela beleza, pelo silêncio e pela sua 'não-presença' sempre presente em minh'alma.
Esta dádiva da vida - e da morte - que mais tarde compreendi o significado, é meu maior presente. Eu não te perdi neste dia, você é que passou a me completar com sua alegria, sempre tão sutil e bela, vivendo em mim.
E o que verdadeiramente sinto e acredito, hoje mais do que ontem, é como se eu representasse aqui, não somente minha própria existência, não apenas "eu" mas "nós", celebrando a vida juntas!
Muita luz, para mim e para você, onde estiver, minha querida*!

* In memorian à minha prima, Cláudia, que se foi há exatos 11 anos, em um de meus aniversários...

Comentários

  1. Nossa, Pripz! que coisa mais linda!
    Emocionante... dá pra sentir que saiu de dentro, do coração...

    ResponderExcluir
  2. Agradeço pelo carinho, Cris!
    Forte abraço em ti!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! =)