Pular para o conteúdo principal

Inquietudes

Cá estou, perdida em meus pensamentos...
Cada detalhe mantém minha mente a rodopiar, deixando-me zonza. Coração vaga em círculos, procurando uma saída há pouco mais de um mês. Inquietudes constantes.
Doce companhia e uma pitada de ironia. Finalmente, um obstáculo ultrapassado. Após longa espera, vejo apenas as costas afastarem-se em meio à multidão. Neste vazio, um abraço solitário. Sensação de abandono misturada às lágrimas - engolidas a seco. Por um instante, me perco. Logo, um passo à frente, uma música e mãos a se despedir ao longe. Bon voyage, monsier!
Entrego ao vento minha esperança. Mas sigo com meus sonhos e esta ausência tão presente. Saudade que termina em mais uma segunda-feira. Frio que 'corta' a alma a dirigir sozinha pela vida.

Comentários