Pular para o conteúdo principal

Tic-Tac

Ao vento, entrego minhas letras. Encostam às outras e se completam. Me descrevem a cada novo momento. Meu blog é minha terapia. Aqui disponho sonhos, desejos, medos e ansiedades. Talvez meu retrato seja distorcido. Não sei. Sinto apenas mudanças internas. Constantes e inconstantes.
Será este espaço aberto tão transformador? Apenas creio. Ao clicar em nova postagem, uma descoberta. Escrevo, corrijo, releio. E imediatamente, sinto alívio. Mais um momento deixado, registrado. Momentos por vir, alegrias a descobrir. Passado e futuro se alternam. Vivencio o momento presente.
Pensamentos borbulham. Aprendizado constante. Percebo minha alma a se expandir. Agradeço por cada instante. Pode parecer piégas, mas realmente tenho gratidão. Ao iniciar pelo ar que respiro e nunca me falta. Porque não agradecer? Sim, sou grata pelos anjos que me acompanham. Não sinto necessidade em vê-los, apenas os sinto presentes. Não me atento à explicações.
Sempre em busca de tranquilidade, caminho. As pessoas ao meu redor, são como espelhos, me refletem. Em algumas encontro uma paz acolhedora. Em outras, uma amizade inabalável. Como é bom ter amigos. Parece que surgem no momento exato. A vida é um grande presente! Sinais a qualquer momento não me deixam dúvidas. Encontro as respostas às minhas interrogações nos lugares mais inusitados. Uma borboleta por exemplo é mais que suficiente. Alegria transborda!
Encontro em mim, amor e encanto. Em qualquer canto. Vôo pleno a seu encontro. Eterna busca. Seu perfume me invade. Seus olhos abrem todas as portas. Desejo de estar perto, sempre. Respiro sorridente, não há disfarce. Segundos que parecem eternos. Existe um sonho, de acompanhá-lo pela vida.
Estas mesmas palavras que me descrevem, me escondem. Deixam espaços vazios pelo caminho. Lugar não preenchido, momento que não retorna. Silêncio. Reticências. O relógio acelera. Tic-tac! Sons me avisam que preciso dormir. Onde quer que esteja neste instante, seja feliz!

Comentários