Pular para o conteúdo principal

Refazendo o quebra-cabeças

Bom dia!
Realmente sinto que será um dia melhor que o anterior. Os anjos me carregam no colo e me abençoam logo pela manhã. Ufa! Respiro aliviada e aos poucos vou refazendo o quebra-cabeças, me encontrando. As pequenas lágrimas ontem me foram importantíssimas, consegui extravasar algo que não encontro explicação. Não há disfarce, as pessoas caras ao meu coração me conhecem, me detectam ao longe. Me alegro por reconhecer alguns detalhes quando estou ausente. Silenciar me faz bem!
Um bilhete simples, um pulsar acelerado. Alegria estampada no olhar. Sorriso acanhado surge no canto dos lábios. Preocupação, confiança, cuidar. Carinho que aumenta diariamente. Amizade extremamente declarada. Almas a se descobrir lado a lado. Saudade de cada segundo.
Hoje, um novo encontro. Me sinto livre, quero voar...

Comentários