Pular para o conteúdo principal

Vazio

Sexta-feira! Um dia como outro qualquer, não fosse um sentimento estranho pulsando em meu peito. Uma mistura de alegria e vazio...
Venho trabalhar sozinha, cantarolando no carro. Percebo o céu azul, lindo, me acompanhando pelo caminho. Oba, mais um dia feliz! Felicidade diária, sabe?! Aquela alegria que surge nos pequenos detalhes e me transforma.
Chegando ao meu destino, me atento ao vôo de uma borboleta, que coloriu em amarelo meus olhos. Quanta coisa é possível admirar em poucos minutos. E, percebo quão impressionante é acordar de bom humor, tudo fica iluminado.
O que me intriga, é estar tão feliz sem algum motivo especial... e em meio à essa alegria que me contagia, encontrar lá no fundo, este sentimento de vazio que não se preenche. Me sinto só mesmo estando rodeada de pessoas e bons momentos!

Comentários