Pular para o conteúdo principal

Pequenos momentos de alegria!

Blog novo, tudo é curiosidade!
Após a primeira postagem, surgiu o interesse e a busca pelo próximo assunto. Pensei sobre várias coisas neste intervalo de dois dias: músicas, frases, fotos, diversos temas instigantes, blábláblá... e a pergunta: o que postar afinal? Ainda estou me acostumando com este novo verbo em meu vocabulário - "postar" - mas espero que esteja me saindo bem, com estas minhas simples palavrinhas soltas ao vento. E logo descubro que isto é realmente uma incógnita, como saber quem está aí do outro lado lendo tudo isto? Ou melhor, será que alguém lê? Hum... não há resposta! Então, vamos em frente, e com isso me divirto.
Descubro nestas entrelinhas que as palavras simplesmente vão surgindo e, quando percebo, o assunto que se iniciou em minha mente já se transformou em outro, se perdeu, se recriou. Mas o texto se completa. Impressionante e surpreendente, sinto. Me redescubro. Bingo! hehe
Me sinto feliz por encontrar e acreditar neste novo passatempo em meus dias, mesmo porque nestes últimos dias tenho vivenciado pequenos momentos de alegria. Sim, alegria descoberta em detalhes!
Poderia ficar horas aqui digitando quais insights são esses, mas vou tentar me conter com apenas alguns, e deixo este espaço aberto, para que cada um consiga identificar em seu dia-a-dia, quantos são os detalhes que nos completam e tornam pequenos momentos mais especiais.
Nestes dias eu estive extremamente feliz: ao acompanhar o passeio de uma borboleta, por assistir aos jogos finais da seleção masculina de voleibol, ao ouvir e perceber os pingos da chuva caindo no vidro do carro em silêncio, ao ver a festa do meu cachorro quando alguém chega da rua (mesmo que tenha se ausentado por apenas alguns minutos). Ao dizer 'bom dia' quando cheguei ao trabalho e receber um sorriso sincero como retribuição, por passear pelas ruas de São Paulo no domingo sem preocupações, andar de metrô, poder comprar livros, comer uma mousse de maracujá. Tive a possibilidade de presentear grandes amigos e a mim também, senti saudades de alguém, estive com minha família, tomei um banho quente e dormi com várias cobertas nesta noite fria. Ouvi aquela música tocando e me lembrei de uma pessoa em especial, cantei sozinha e ri de mim mesma, conversei pelo msn com uma pessoa que eu adoro demais, recebi elogios, e finalmente, agradeci por ter ganhado meu dia...
Estou postando novamente em meu blog, isso também me deixa feliz. Ainda mais feliz, por você que leu todas estas palavras soltas, mas de coração aberto, até aqui. Quase o fim! À você, desejo não pequenos, mas grandes momentos de alegria, diariamente!!!
Me diga! Qual é sua alegria?

Comentários