Pular para o conteúdo principal

Antes que seja tarde

Não quero alguém que fique ao meu lado por pena.
Quero alguém que se orgulhe de quem eu sou.
Não quero alguém que me use para gerar ciúmes em outra pessoa.
Quero alguém que me assuma por inteira, com manias e defeitos.
Não quero alguém que ria pelas minhas costas.
Quero alguém que ria junto comigo das bobagens da vida.
Não quero alguém que escute minhas histórias só por curiosidade.
Quero alguém que queira construir novas histórias comigo.
Não quero alguém que não saiba o que quer, só se lembre de mim quando precisa de um favor ou se sente sozinho. Porque eu sei o meu valor e prefiro caminhar sozinha pela vida do que com alguém que não quer me acompanhar.
Mas se você estiver disposto a seguir nessa jornada sonhando e redescobrindo a vida, lado a lado, serei eternamente sua parceira em qualquer lugar do mundo, diariamente.

Comentários