Pular para o conteúdo principal

Nova jornada, novos sonhos!

Começou como uma brincadeira. Ao vento, palavras e emoções registradas. Junto delas, bons momentos. A alegria chegou devagar, se instalou, cresceu. Logo em seguida vieram os sorrisos, os abraços, as viagens. E claro, os olhares, tão ímpares, tão intensos, tão cheios de vida (e de sonhos também).
Como num piscar de olhos, assim imperceptíveis, acumularam-se também as expectativas. E foram muitas, assim na mesma proporção dos acontecimentos. Quando me dei conta, era um turbilhão dentro de mim - de encantamentos, de doçura, de aconchego. Anos se passaram, a sincronicidade foi um presente surpreendente, revelado dia após dia. E o tempo me trouxe experiências, e dentre tantas, aguçou também meu lado intuitivo. É este lado que têm me guiado ultimamente, porque a jornada estranhamente tomou outro rumo, deixando um vazio, uma ausência, distância que incomoda.
Sim, eu sei que a vida nos carrega para tantos caminhos distintos. Mas hei de confessar que tem sido muito difícil e dolorida esta etapa: afastar-me de você para novamente conhecer a mim. Decisão minha. Decisão árdua, porém necessária. Explico. Mergulhei completamente no seu mundo e em algum momento não mais me enxerguei ali, junto. Quase cega, vivia por ti e a alegria me sustentava. Vivemos em tempos diferentes, hoje compreendo...
Porém neste caminhar perdi um pouco da minha essência: meu humor, o brilho nos olhos e alguns sonhos meus. E é justamente buscando reencontrar este lado imprescindível de minha alma, que sigo em frente: vento no rosto, sorriso interno, coração aberto ao novo!
Não quero mais viver de expectativas. Quero paz, sossego e liberdade. É o início de uma nova jornada pela vida. Viagem que não farei sozinha, carrego comigo novos sonhos, muitos!

Comentários