Pular para o conteúdo principal

Palavras soltas... de paz e aconchego!

Meus pensamentos incessantes viajam pelos bons momentos: os de ontem, os de hoje e já sonhando com o amanhã. E tudo se volta sobre um mesmo assunto: é inevitável não pensar em você; é impossível não sorrir de alegria ao encontrar seus olhos. Um trecho do Gikovate que sapequei nas entrelinhas do twitter, resume exatamente esse sentimento em palavras: "Amor é o sentimento que temos por alguém cuja presença nos provoca paz e aconchego".
É assim tão simples: este coração ansioso apetece em ver-te e, no instante seguinte ao reencontro, é pura paz e aconchego. Gostei tanto destas duas palavras andando juntas. Tanto quanto adorei estar outra vez ao seu lado. É um presente sem tamanho!
Hoje, fiquei tentando juntar as palavras, que estavam todas soltas aqui dentro. A memória resgatou algumas imagens, acompanhadas de sorrisos e abraços. Logo, os bons ventos sopraram palavras que já apareceram por aqui e se encaixam perfeitamente. E, aproveitando o momento repeteco, incluo também este post que li despretenciosa, adorei e me trouxe ainda mais alegria.

Resumindo meus devaneios, já dizia Carlos Drummond de Andrade: "Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade." =D

Comentários