Pular para o conteúdo principal

Páginas em branco

A cada ano completo, exatamente nesta data, eu sinto que ganho um livro novo, com todas as páginas em branco, para escrever minha própria história. Nele posso registrar o que quiser. Dependo apenas de dois verbos: sonhar e agir.
Claro que muitos dos acontecimentos dependem única e exclusivamente de mim. Porém, ainda não compreendi a lógica de escrever um livro somente em primeira pessoa. Eu sinto que preciso de outros personagens a meu lado, para que a história se apresente completa - o que também pode significar mais alegre. Portanto, carrego comigo muitas pessoas. Os da família, os do trabalho, os passageiros e àqueles do coração, todos com muito carinho. Há também alguns invisíveis, mas que não se diferenciam em nada a meus olhos, pois também me são essenciais. A todos eles, sem distinção, amo e sou imensamente grata por compartilhar de suas histórias comigo, além de preencherem tão delicamente minhas páginas.
São registros de memórias, de fotografias, de momentos inesquecíveis, de um viver recheado de muitos sorrisos. Pequenos detalhes que se transformam em grandes alegrias. E estas páginas, embora sejam compartilhadas ao vento, jamais poderão ser levadas pela ventania. Ao contrário, o vento as transportam a lugares nunca antes visitados e retornam me trazendo muitos abraços. Sorrio mais uma vez!
Hoje, em mais um ano de vida, sentirei falta de alguns abraços. Cinco, especialmente - só para registrar - porque eu também sou feita de saudade. Mas de coração aberto, agradeço, pois já ganhei meu livro em branco, novinho. Papai do Céu me visitou logo pela manhã!
Hoje, sou muitas, porque sinto cada um de vocês comigo! Obrigada pela companhia e pelo carinho, hoje e sempre!
E de presente, um vídeo, e UM ABRAÇO APERTADO em cada um!

Comentários

  1. Parabéns!
    Que lindos e únicos ventos continuem lhe soprando.
    eternizando os momentos que te enchem de ar!
    para que você continue a nos emocionar, e nos lotar de vida!

    Muita saúde e tudo de muito melhor que puder existir!

    beijo grande,

    Be.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Pri querida! 1 dia atrasada, mas te desejo só alegrias e coisas boas! Que essa sua alma linda voe cada vez mais longe! Você tem tudo para isso! Um beijo grande com saudades dos tempos de CCAA! Enjoy life! Thais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! =)