Pular para o conteúdo principal

Caminho do meio

A vida é feita de mudanças, é o que se escuta aos quatro ventos, soprando pelos caminhos. Concordo, e tenho que assumir que este processo é um tanto prolongado e cansativo pra mim. Ainda não aprendi a reconhecer o momento exato de virar a página. Não sou ágil nestas circunstâncias. Também não sei, ainda, identificar se é por falta de atitude, coragem ou sei lá o quê. Reconheço, após, que estas mudanças me transformam.
O que me mantém esperançosa é ter a exata consciência de que os limites já foram extrapolados. Algo já não é mais possível. O processo de mudança é inevitável e já se iniciou. Há apenas o caminho à frente, sem retornos. Estando nesse caminho do meio, basta encontrar-se, para voltar a sonhar com as possibilidades. Muitas. E é neste ponto que eu quero chegar... Um passo de cada vez. Simples assim!

Comentários