Pular para o conteúdo principal

Devagarinho

Hoje, acordei com vontade de escrever, palavras ao vento, vindas deste coração pulsante, mesmo que sem rumo certo ou qualquer expectativa. Talvez seja uma vontade de exteriorizar essa alegria - que não sei bem ao certo de onde surge - que se instalou em mim momentâneamente. Talvez seja a intenção de registrar sentimentos: os misturados, os confusos e os incertos. E nessa incerteza, apenas junto as letras por aqui. E elas falam por mim.
É que nessa manhã fria paulistana, despertei em busca de algumas respostas. Não aquelas óbvias, mas as que surgiram lá no fundo e precisam ser reorganizadas. Aquelas que norteiam o caminhar. Aquelas que somente são ouvidas no silêncio, interno e externo. Mas que também chegam aos olhos de uma maneira inesperada. E é preciso estar pronto para visualizá-las. Mais do que isso, estar aberto para recebê-las. Mais uma vez, tentativas!
Assumo, nesse meio tempo, que tudo, apesar de muito simples, às vezes me causa certo desconforto, justamente por esse não saber. Ainda assim, essas incertezas não alteram a alegria que se instala. E isso me comove, mesmo sem propósito. Desejo que se espalhe por aí, através de sorrisos, abraços, palavras, músicas ou qualquer outra forma de comunicação. Quem sabe assim, um pouco de mim chega devagarinho até você e também lhe contagia?

Comentários