Pular para o conteúdo principal

Vazio que se preenche

Em um momento, o grande 'insight'. E a alegria volta a transbordar...
O vazio que, anteriormente, parecia imenso, novamente se preenche - de sonhos, milhares. Logo em seguida, surge a necessidade de escrever, registrá-los em um papel, como se fossem sacramentados pela tinta da caneta ali depositada. E me sinto aliviada, felicidade genuína.
Talvez seja uma adaptação, apenas nesta fase que antecede meu aniversário, pois percebo que isso ocorre todo ano, como que marcado no calendário. São momentos de reflexão tão fundamentais para o bom andamento dos próximos dias, como para seguir em frente com leveza. Sinto que agora meu ano realmente se inicia, com boas energias. Enxergo adiante, que será um ano com muitas conquistas; estas que começo a batalhar desde já.
Reflito sobre tudo que alcancei até aqui, e almejo pelos próximos dias e meses. A simplicidade se faz fundamental. E a gratidão pela vida é constante, pois me sinto abençoada por tantas oportunidades, por ser centrada e madura, apesar dos vinte e poucos anos.
Sigo em frente, coração a flutuar e pés a se firmar pelo caminho. E por enquanto, mantenho os ouvidos atentos ao doce tilintar da chuva, como se estas águas pudessem lavar minha alma ao mesmo tempo que irrigam tantos sonhos felizes, plantados aqui dentro.

Comentários