Pular para o conteúdo principal

Memória extasiada

Lá se vai mais um ano, anunciando seu fim. E como sempre, as pessoas comentam a velocidade com que se foi. Mas a mim o ano não passou simplesmente, foram tantos momentos bem vivenciados que a memória ainda está extasiada.
Afirmo: 'estou feliz'. Sim, não haveria de ser diferente. Estou, e sou muito feliz, agradeço por cada conquista alcançada, cada minuto e aos acontecimentos incríveis que definitivamente me marcaram. Sou outra pessoa, renovada, alma leve a se encantar com cada detalhe, sempre atenta a observar. Percebo claramente o crescimento, o quanto este interno se expandiu. E as fotos não me deixam esconder também a alegria externa, expressa aos tantos sorrisos.
Mas além disso, sou extremamente grata pelas pessoas ao meu redor, elas me são essenciais. Posso até dizer que são responsáveis por mais de minha metade. Apenas o restante cabe a mim, e à esse restante sou inteira: alma, corpo e coração. Sou grata por ter ao meu lado, pessoas incríveis, não apenas especiais. Me encontro em cada uma delas, são espelhos, me refletem. Sou alegria ao lado de cada um, sou criança, fã incondicional e minha felicidade retorna em dobro ao ser presenteada com sorrisos sinceros.
Só não contenho meu vôo e a emoção quando sou surpreendida por um abraço. Ah, não há explicação. Talvez seja a energia recebida e trasmitida ao mesmo tempo, talvez seja a percepção de outros pulsares em meu peito, não sei... um abraço me completa, me instiga e me faz flutuar como uma borboleta que acaba de descobrir a liberdade. E nestes últimos dias, do ano e os vividos, recebi abraços mais que especiais, verdadeiros, com diversos sentimentos contidos. Jamais esquecerei alguns destes!

Comentários