Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2008

Tantas interrogações

Momentos de alegria, outros de tamanha incerteza. Angústias que surgem sem esperar, me surpreendem em diversos sentidos e sentimentos. Olhos percorrem o dia-a-dia a esconder o interior, buscando uma paz reconfortante em detalhes mínimos, mas suficientes para acalmar este pulsar ansioso e apertado. Alma sufocada, olhos marejados. Respiração profunda, como se buscasse as respostas para tantas interrogações. Músicas inesperadas soam alívio aos ouvidos e ao peito, invadem por inteiro e, principalmente, transportam esperanças. Solidão amenizada. Sono restaurador. Tranquilidade tão almejada, enfim desfrutada. Sua ausência se faz presente a cada segundo. Sexto sentido demonstra exatidão, pontinha de cíumes. Te encontro em mim, ainda mais do que antes, sem enganos. Aos poucos me reconheço outra vez!

Alma a iluminar-se

Ansiedade controlada. Reencontro reconfortante. Proposta que soa irrecusável aos ouvidos. A mente imediatamente voa para longe. Muitos sonhos. Pés e coração a flutuar. Encontro com as estrelas resultam um sorriso instantâneo, alegria que transborda. Alma a iluminar-se.

A esperança e a possibilidade

Esta minha felicidade surge devagar, sem agendamento ou aviso prévio. Uma manhã de sexta-feira, ao som de um toque especialmente reservado, acompanha uma voz doce, um convite e sentimentos. Ah, os pequenos detalhes - olhos atentos e tímidos se intercalam, percorrem seu rosto e sorriem sem resposta quando interrogados. Curiosidade despertada pelo olfato. Meu coração dessa vez não se engana! A preocupação escancarada em uma frase é capaz de me presentear com um sono tranquilo, abençoado. E, no ar, a esperança e a possibilidade de um sábado imensamente alegre... Cores iluminam almas, sorrisos presenteiam o coração, músicas delicadamente selecionadas me fazem flutuar. A certeza de que os sobrevôos foram necessários para um pouso tranquilo, em solo firme, confirmaram-se através de um abraço. Enquanto a noite revelou-se uma criança apaixonada!