Pular para o conteúdo principal

Querer ver

Preciso escrever. É maior que eu, sempre foi. Sinto muito por não ter deixado tudo isso mais claro para você. Você que é tão importante na minha vida. Surgiu no trabalho, me encantou aos poucos e as histórias se aproximaram. Desde sua primeira saída do país, percebi que já não sabia mais viver sem tê-lo por perto. O sentimento cresceu, se instalou, mas a timidez sempre prorrogava as palavras que gostaria de dizer. Acreditava eu, que meus olhos fossem mais transparentes. Ingenuidade minha, não vou negar. 

Os momentos passaram, a distância aumentou, mas sempre havia a esperança do reencontro. E no meio disso tudo a incerteza de que você nunca me enxergasse, sempre se apaixonando por outras pessoas. Me afastava, me reerguia e quando menos esperava, você reaparecia. E aquele sentimento que nunca se dissipou me arrebatava novamente. 

Porque nunca verbalizei? Não sei. Porque você nunca me disse com todas as palavras? Me pergunto. Queria tanto poder te encontrar e conseguir falar tudo o que sinto, sem que os outros assuntos e pessoas tomem a frente da conversa. A internet ajuda e também atrapalha. Aproxima e causa desentendimentos. Tudo isso está elevado ao cubo neste momento. Tudo grita aqui dentro. Não sei mais disfarçar. Nem quero. É tudo muito claro, basta você querer ver.

Comentários