Pular para o conteúdo principal

Quebra de rotina

Hoje a vontade é de compartilhar algumas dicas, simples e recheadas de emoção.
Para estes dois textos, não tenho nem palavras. Espie: aqui e aqui. E, na verdade, descobri essa pessoa, tão ímpar e querida chamada Cristiana Guerra, que é responsável pelos três blogs tão únicos, aqui. Vale a pena a visita - eu me apaixonei, há dois anos!
Mas além dos textos, venho especialmente motivada pela minha paixão pelos filmes. Estes, que assisti praticamente seguidos há uma semana (ora nas telonas, ora na telinha particular). Foram meu mais recente e melhor acontecimento, simplesmente porque abriram meus olhos para a vida!
Se puder, espie! Depois, volte aqui e me conte se realmente valeu...
Beijos. Bons momentos! . .

Comentários

  1. adorei o post, meu anjo!
    mais ainda o teu comentário lá na futura extinta curva...
    ... novos rumos, muito bom!

    beijo grande!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! =)