Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2008

Parênteses

Outros ventos resgataram os (tão deliciosos) momentos de alegria, descontração e tranquilidade. E como se fosse uma (irritante) consequência, surge quase paralelamente aquele famosa sensação de vazio que não me preenche. Vontade de ir para algum lugar que não sei exatamente. Vontade de colo, de encontrar seus olhos, um abraço apertado e (sua) companhia. Desejo de que (você) compreenda o quanto é importante (muito mesmo!) para este coração. "Tem certas coisas que eu não sei dizer".

Daqui em diante

Intensidade - palavra que perfeitamente define estas últimas semanas. Ansiedade, trabalho, alegrias, amizades, encontros, sorrisos, olhares, abraços, parcerias, convites e descobertas. Tudo regado à tamanha sinceridade, transparência e diversas cores. Este coração transborda gratidão! Daqui em diante: sonhos, outras perspectivas, bons ventos e braços abertos...

Sua ausência

Sossego de sábado. Pés descalços, filme e chocolate. Barulho de chuva, notebook no colo, pipoca, música aos ouvidos e boas lembranças. Fotos, muitas fotos. E entre elas: alegria, sorrisos e sua ausência. Sim, eu sinto sua falta. Estes dez dedos tristes adorariam entrelaçar os seus!

Quase...

Meio tempo, meio do caminho e quase... Somando ansiedade, curiosidade e uma pitada de timidez. Alguns minutos, um sorriso e palavras carregadas de certezas incertas. Perto ou longe, somos os mesmos. Ainda há nestes olhares o interesse, o medo, o desejo, o silêncio e a esperança. Há esperanças!