Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2008

Tantas interrogações

Momentos de alegria, outros de tamanha incerteza. Angústias que surgem sem esperar, me surpreendem em diversos sentidos e sentimentos. Olhos percorrem o dia-a-dia a esconder o interior, buscando uma paz reconfortante em detalhes mínimos, mas suficientes para acalmar este pulsar ansioso e apertado. Alma sufocada, olhos marejados. Respiração profunda, como se buscasse as respostas para tantas interrogações. Músicas inesperadas soam alívio aos ouvidos e ao peito, invadem por inteiro e, principalmente, transportam esperanças. Solidão amenizada. Sono restaurador. Tranquilidade tão almejada, enfim desfrutada. Sua ausência se faz presente a cada segundo. Sexto sentido demonstra exatidão, pontinha de cíumes. Te encontro em mim, ainda mais do que antes, sem enganos. Aos poucos me reconheço outra vez!

Longos abraços!

Bons ventos carregam muitas emoções: lágrimas inesperadas lavam a alma; silêncio restaurador; renovação de pensamentos; gentilezas, carinhos e doces conquistas; felicidade compartilhada; reencontros e longos abraços! Coração pulsa mais leve e sorridente...

Alma a iluminar-se

Ansiedade controlada. Reencontro reconfortante. Proposta que soa irrecusável aos ouvidos. A mente imediatamente voa para longe. Muitos sonhos. Pés e coração a flutuar. Encontro com as estrelas resultam um sorriso instantâneo, alegria que transborda. Alma a iluminar-se.

A esperança e a possibilidade

Esta minha felicidade surge devagar, sem agendamento ou aviso prévio. Uma manhã de sexta-feira, ao som de um toque especialmente reservado, acompanha uma voz doce, um convite e sentimentos. Ah, os pequenos detalhes - olhos atentos e tímidos se intercalam, percorrem seu rosto e sorriem sem resposta quando interrogados. Curiosidade despertada pelo olfato. Meu coração dessa vez não se engana! A preocupação escancarada em uma frase é capaz de me presentear com um sono tranquilo, abençoado. E, no ar, a esperança e a possibilidade de um sábado imensamente alegre... Cores iluminam almas, sorrisos presenteiam o coração, músicas delicadamente selecionadas me fazem flutuar. A certeza de que os sobrevôos foram necessários para um pouso tranquilo, em solo firme, confirmaram-se através de um abraço. Enquanto a noite revelou-se uma criança apaixonada!