Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2007

Empréstimo

"Quando a gente conversa, contando casos, besteiras Tanta coisa em comum, deixando escapar segredos. E eu não sei em que hora dizer, me dá um medo É que eu preciso dizer que te amo Te ganhar ou perder, sem engano Eu preciso dizer que te amo, tanto... E até o tempo passa arrastado Só prá eu ficar do teu lado Você me chora dores de outro amor Se abre e acaba comigo E nessa novela eu não quero ser seu amigo... É que eu preciso dizer que te amo Te ganhar ou perder, sem engano Eu preciso dizer que te amo, tanto..." CAZUZA

Questionamentos

Jogo ao vento, meus pensamentos... Há algumas interrogações que teimam em aparecer e rondar minha mente: Será que estou no caminho certo? Não sei. Esta é a única resposta que encontro hoje. Não sei se estou no lugar onde deveria estar! Penso nisso enquanto volto da pós. Sozinha no carro, o caminho de São Paulo até aqui parece não ser suficiente em meio a tantas dúvidas... Tudo começa quando minha aula chega ao fim. Me sinto frustrada. Talvez eu tenha depositado expectativas demais, mas estas aulas não me satisfazem, quero aprender, isto não me é suficiente. As perguntas dos outros alunos, me incomodam. Será que é tudo muito simples pra mim, ou será que eles é que fingem que não fizeram a graduação? É tudo muito óbvio, eu quero mais! Mas ao mesmo tempo em que tenho certeza de que estou um passo à frente, sem modéstia, também sinto que não estou preparada para um mestrado. Não sei. Apenas sinto e sei que este momento não chegou! O que fazer? Sigo em frente, apenas. Sigo! Minha vida já de

Coração aberto!

Felicidade: consigo encontrar a tranquilidade em meio à correria diária. Estou ao lado de pessoas que realmente compartilham suas alegrias comigo. Abraço um amigo que não vejo há algum tempo. Vivenciar novos lugares e ter a oportunidade de percorrer os olhos por cada detalhe, foi uma bênção. Continuo sonhando com o que ainda está por vir e acredito que irei alcançá-los, um a um. Entendo que tudo acontece a seu tempo e sou grata por isso. Lhe busco a todo momento. Me encontro em seus olhos. Descubro semelhanças. Acréscimo de confiança. Estar ao seu lado, mesmo que por instantes, me mantém viva. Coração aberto!

Um detalhe

Por onde começar? Quais palavras definem este momento? Hoje, o cansaço toma conta do meu ser, fisicamente. Estou exausta e minha cabeça não processa maiores informações. Portanto, aqui, poucas palavras. Lá dentro, percebo apenas um vazio, que me atenta para um detalhe: esta distância que não cessa. Desejo de proximidade!

Sensações de alegria

De volta pra casa! Sentimento de encantamento se instalou em mim. Sonho acordada ainda. Esquinas me revelavam um segredo atrás do outro. Instantes de pura surpresa. Olhos a percorrer os detalhes. Registro incansável. Fotografias incessantes. Imprimo em meu coração as sensações de alegria. Viagem abençoada. Companhias incríveis. Momentos inesquecíveis e indescritíveis, vivenciados ao máximo. Mente expandida. Felicidade extrema. Pés a flutuar. Daqui em diante, não sou mais a mesma pessoa, sou descoberta e desejo por novos sonhos, sempre em busca de algo que eleve minh'alma.

Bon voyage!

Um sonho! Vou de corpo e alma... mente a se expandir, FELICIDADE EXTREMA! Já sinto saudade de pessoas especiais em minha vida. A vcs meus queridos amigos, sintam-se abraçados. Amo vcs!!! Fiquem com Deus, volto logo!